Skip to content

Quem é o Bruno?

Empreendedor Serial e o que mais?

Abaixo você vai conhecer meu currículo para eventos, mas deixa eu te mostrar minha minha jornada como se estivéssemos frente a frente, numa bela cafeteria. As pessoas me conhecem como Bruno Perin, mas saiba que esse nome é carregado de boas conquistas profissionais e mais algumas coisas que venho fazendo… Então, eu prefiro que você me chame de Bru ou Perin, e também, se quiser criar um novo apelido legal, fique à vontade, sempre sonhei em ter algum apelido.

Eu acredito que todo mundo deve se preocupar antes com o lado pessoal. Defendo a ideia de sermos pessoas que se orgulham de si antes mesmo de qualquer coisa que buscamos profissionalmente, portanto, antes de tudo, eu sou um verdadeiro Free LifeStyle. O mais comum é me chamarem de louco, irreverente e ousado, o que, por sinal, são características que eu amo, pois vivo a vida e o momento como se não houvesse amanhã, às vezes até me desgasto muito por isso, mas é assim que sou.

Amo trocar ideias com as pessoas e se você me encontrar pela rua ou em algum evento, por favor, me chama e vamos conversar. Eu adoro tirar fotos brincando e fazendo o sinal do shaka, adoro criar Startups nessas conversas e jamais penso que alguém é melhor que o outro, pois sei que ninguém é maior que ninguém – você vai ser tratado sempre como uma pessoa super importante, assim como o presidente dos EUA (se for ele lendo, bom ai você já sabe como é mesmo). Não é à toa que humildade é uma das características que mais amo no mundo.

Também podemos falar por aqui na web: deixa seus comentários
e ideias aqui nos posts do blog ou nas redes sociais, Instagram e Facebook são
as que mais uso. O importante é nos mantermos conectados o/ 

Atualmente, a maior parte do meu tempo me dedico às Startups e empresas que tenho participação, sempre aproveito as lições e loucuras do dia-a-dia para compartilhar os aprendizados por meio das redes sociais, blog e livros. Faço palestras pelo Brasil e  demais lugares pela América mostrando uma grande visão sobre esse mundo das Startups, sempre ajudando nos primeiros passos para aproveitar as imensas oportunidades. Também dou aulas de MBA na maior instituição de ensino pós do Brasil, e me amarro em passar o findi explodindo as mentes dos alunos com as novas realidades do mundo dos negócios.
consultorias? Faz algum tempo que parei, mas óbvio que sempre quando alguém me pede dicas nas redes sociais e e-malis eu respondo com muito prazer. Mas, não trabalho mais com isso, apesar de ainda ajudar em alguns projetos para entidades e governos pelo Brasil.

Empreendedor em

Se você quiser saber um pouco sobre minha carreira agora, pode ver o resumo de currículo que costumo usar para eventos, mas garanto que eu sou mais legal que esse cara aí descrito rsrsrs

Empreendedor sócio em 3 Startups e 4 Empresas, Investidor, Palestrante e Escritor, Bruno Perin é graduado em Administração pela UFSM e integra o grupo dos 200 maiores talentos brasileiros, segundo a Virtvs Group.

Palestrante influente no Brasil e no mundo inteiro, Perin é considerado um dos grandes fomentadores do empreendedorismo, inovação de alto impacto e disseminação do conceito de Startup no país. Além disso, atua como colunista em 13 blogs e sites com conteúdos que já atingiram aproximadamente 20 milhões de visualizações nos últimos três anos, tornando-o um dos articulistas de maior presença digital no país.

Segundo o Conselho Latino Americano de Administração, Perin é uma das principais referências em empreendedorismo e inovação na América Latina;

Primeiro brasileiro a participar de um dos maiores projetos de empreendedorismo do mundo, realizado por Tony Hiesh, em Las Vegas;

Entre os professores de MBA mais bem avaliados do país;

Seu terceiro livro – Sem dinheiro: Como construir uma Startup com pouca grana, foi recomendado por 3 referências globais de empreendedorismo;

Autor do E-Book ‘Os 15 maiores erros de novos empreendedores’, atingindo o primeiro lugar da Amazon em apenas 12 horas.

Um cara despojado e com ideias extremamente influentes no mundo dos negócios, Bruno Perin continua surpreendendo plateias e leitores com o seu estilo Free Lifestyle.

Se você quiser uma pequena apresentação profissional ou um documento com depoimentos
do meu trabalho num estilo infográfico – só pedir no contato aqui que lhe envio!